top of page

Takopi’s Original Sin anime estreia em junho com músicas de Ano e Tele

  • Foto do escritor: Equipe NipponSekai
    Equipe NipponSekai
  • 20 de mai.
  • 2 min de leitura

Adaptação do premiado mangá chega em junho com 6 episódios e trilha sonora de peso


A espera está quase no fim! A adaptação do anime Takopi’s Original Sin , baseada no intenso e aclamado mangá de Taizan 5, estreia no dia 28 de junho de 2025 e contará com 6 episódios. O anime estará disponível em diversas plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, ABEMA, U-NEXT, entre outras.


Além da data de estreia, o trailer oficial e o visual principal também foram divulgados, revelando detalhes importantes da produção — inclusive as músicas-tema.



O visual  mostra Tacopee e Shizuka, assim como os colegas de classe de Shizuka, Marina e Azuma. Preste atenção também aos personagens que se reúnem no parque, onde a história se passa, e às fitas que circundam a ilustração.
Imagem via site do anime Takopi's Original Sin

Trilha sonora com grandes nomes


O tema de abertura será "Happy Lucky Chappy", interpretado pela artista multifacetada Ano, enquanto a música de encerramento é "Garasu no Line", assinada por Tele, um nome em ascensão no cenário musical jovem japonês. Ambas as faixas já podem ser conferidas no vídeo promocional, que traz um pouco do clima intenso e emocional da obra.




Sobre o anime


O elenco principal inclui Kurumi Mamiya como Takopi e Reina Ueda como Shizuka Kuze. Também fazem parte do time Konomi Kohara (Marina) e Anna Nagase (Azuma). A direção é de Shinya Iino, conhecido por seu trabalho em Dr. Stone, e o design de personagens está nas mãos de Keita Nagahara, que participou de títulos como Violet Evergarden e Sonny Boy. A produção é assinada pelo estúdio ENISHIYA.



Uma história marcante

Takopi’s Original Sin acompanha Takopi, um alienígena do "Planeta Feliz", que chega à Terra com a missão de espalhar alegria. Ele conhece Shizuka, uma garota cercada por problemas na escola e em casa. Determinado a ajudá-la, Takopi usa seus dispositivos mágicos, mas descobre que nem toda dor pode ser resolvida com boas intenções.

O mangá original foi serializado entre dezembro de 2021 e março de 2022 na plataforma Shonen Jump+, e mesmo com apenas dois volumes publicados, conquistou fãs no mundo todo. A obra recebeu reconhecimento em diversas premiações, incluindo o Manga Taisho, Prêmio Cultural Tezuka Osamu, e foi destaque no guia Kono Manga ga Sugoi!.


Com mais de 1,45 milhão de cópias vendidas, Takopi’s Original Sin retorna agora como uma série animada que promete emocionar e provocar reflexões profundas sobre dor, empatia e redenção.


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page